Encontros

Terça-feira: Culto de oração

Às 19:45h

Um momento de orarmos, apresentando a Deus nossas vidas, adorando-o e orando pelos enfermos, necessidades específicas e pelos pedidos de oração.

Quinta-feira: Culto de doutrina

Às 19:30h

Um momento de instrução. Ministrações sobre diversas doutrinas bíblicas, refutação aos falsos ensinos e resposta a diversos questionamentos.

Domingo: Cultos temáticos

Às 18h

1o domingo - Culto com a Celebração do sacramento da Ceia do Senhor

Um momento de reflexão e participação da comunhão do pão e vinho que representam o corpo e o sangue de Jesus.

2o domingo - Culto Dominical

Um momento de adoração e ministração da Palavra de Deus.

3o domingo - Culto temático dirigido: pelos oficiais da igreja local / pela secretaria de missões local (para cada mês)

Um momento de oportunidade para os oficiais da igreja local poderem desenvolver seus talentos. Espaço também para a explanação e insentivo a obra missionária.

4o domingo - Culto da família

Um momento da família cristã se reunir e orar juntos. Oportunidade para os casais da igreja local manifestarem seus talentos. Enfatizando os valores da família cristã e trazendo uma palavra de evangelização aos familiares descrentes.

5o domingo - Culto Maranata

Um momento de refletirmos sobre a vinda de Cristo.