Avisos da semana 18.06.18 a 24.06.18

Segunda, quarta, sexta (19:30h), sábado e domingo (17h) - Campanha de Oração.
 
Terça e quinta - Culto de Oração
 
Quarta - Vigília de oração até o amanhecer. Início às 22h.
 
Sábado - livre
 
Domingo - Culto de santa ceia, 18h.
 
Avisos extras: As inscrições para participar de nosso evento em memória do dia dos namorados se realizam com o Dc. Alberto André. Faça a sua reserva! Avisamos que a Escola Bíblica está encerrada. Vejam o vídeo do pastor expondo o motivo do encerramento no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/ig.gileadeaerolandia/
Segunda, quarta, sexta (19:30h), sábado e domingo (17h) - Campanha de Oração.
 
Terça 19.06.18 e quinta 21.06.18 - Culto de Oração
 
Sábado 23.06.18 - CCM para os vocacionados na Convenção Gileade 17h.
 
Segunda, quarta a Sexta - Aconselhamento pastoral 19:30h a 21h (agendamento prévio com o pastor)
 
Domingo 24.06.18 - Culto da Família, 18h.
 
Avisos extras: 
 
A direção da igreja vem orientar que é de prioridade participar dos cultos regulares da nossa congregação, principalmente aos domingos. E que o pastor titular da igreja seja informado quando o irmão não puder vir aos cultos; e caso visite outra denominação, que este seja informado também. Seguindo orientações contidas em nosso Regimento e Estatuto.
 
Informamos que o CADIC será iniciado a partir de agosto 2018 solicitamos aos membros que não fizeram a nos procurar.
 

 

ORDEM NORMATIVA, conforme Estatuto artigo 1 § 4º.

 

Venho normatizar que membros afastados sem emissão de carta de transferência, sem expedição de carta de recomendação, são pessoas que precisam de nossas orações e que, por questão de satisfação, para os devidos fins, não são mais membros da Igreja Cristã Gileade de Aerolândia. E como não usaram os meios cabíveis das normas orientadoras de nosso Estatuto e Regimento Interno cometeram auto-excomunhão.
 

Caso desejem voltar a se congregar conosco deverão sujeitar-se a um período probatório de acompanhamento pastoral para depois serem recebidos à comunhão do corpo de Cristo local. Ou caso estejam em outras igrejas genuinamente evangélicas devem procurar o pastor titular desta igreja para emissão de uma carta compulsória. Que, por motivos escusos, foram recebidos nessas igrejas e não fomos notificados e nem consultados por elas.

 

Fortaleza, 13 de junho de 2018.

Pr. Daniel Durand
Pastor titular