Avisos da semana 04.02.19 a 10.02.19

Segunda, quarta, sexta (19:30h), sábado e domingo (17h) - Campanha de Oração.

Terça e quinta - Culto de Oração

Quarta - Vigília de oração até o amanhecer. Início às 22h.

Sábado - livre

Domingo - Culto de santa ceia, 18h.

Avisos extras: As inscrições para participar de nosso evento em memória do dia dos namorados se realizam com o Dc. Alberto André. Faça a sua reserva! Avisamos que a Escola Bíblica está encerrada. Vejam o vídeo do pastor expondo o motivo do encerramento no nosso grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/ig.gileadeaerolandia/
IGREJA CRISTÃ GILEADE - AEROLÂNDIA

Campanha de Oração pelo Brasil e Igreja: Segunda, quarta, sexta (19:30h), quinta (19:50h), sábado (10h) e domingo (17h).

Terça 05.02.19 Culto de Oração 19:30h

Quinta 07.02.19 Culto de Doutrina 19:30h

Segunda, quarta e Sexta - Aconselhamento pastoral 19:30h a 21h (agendamento prévio com o pastor)

Sábado 09.02.19 - Programação dos jovens

Domingo 10.02.19

- Culto de celebração, 18h.

Avisos extras:

Para receber avisos da igreja em seu celular cadastre o seu zap ou facebook com a secretaria da igreja.

Qualquer necessidade de informação ou esclarecimento de assuntos internos ou doutrinários, procure o pastor da igreja.

Informamos que de dezembro a fevereiro a igreja está de recesso ministerial, salvo algumas atividades essenciais.

Os avisos da igreja e todas nossas informações estão no site: www.igrejagileadeaerolandia.com.br

Edital de convocação:

Stand by