Cultos:

Terça-feira: Culto de oração

Às 19:30h

Estamos orando pelo Brasil e pela Igreja.

Nossos cultos de oração incluem louvores a Deus, orações por várias causas (pedidos de oração e pelos enfermos), pelos presentes, pelo Brasil e pela Igreja no Brasil e no mundo.

Quinta-feira: Culto de Doutrina

Às 19:30h

Estamos ministrando sobre Batalha Espiritual.

Nossos cultos de doutrina incluem louvores a Deus e estudo da Palavra de Deus em diversos temas. Administrados e selecionados pelo pastor titular.

Domingo: Cultos temáticos

Às 18h

1o domingo - Culto da Ceia do Senhor

Um momento de reflexão e participação da comunhão do pão e vinho que representam o corpo e o sangue de Jesus.

2o domingo - Culto Dominical

Um momento de adoração e ministração da Palavra de Deus.

3o domingo - Culto de Talentos

Um momento de oportunidade para pregadores de fora convidados e para os oficiais e membros da igreja local poderem desenvolver seus talentos. Espaço também para a explanação e insentivo a obra missionária.

4o domingo - Culto da família

Um momento da família cristã se reunir e orar juntos. Oportunidade para os casais da igreja local manifestarem seus talentos. Enfatizando os valores da família cristã e trazendo uma palavra de evangelização aos familiares descrentes.

5o domingo - Culto Maranata

Um momento de refletirmos sobre a vinda de Cristo.